João Pessoa 26/04/2018 22:47Hs

Início » Paraíba » Benjamim Maranhão deixa presidência do SD e volta aos quadros do MDB

Benjamim Maranhão deixa presidência do SD e volta aos quadros do MDB

O deputado federal Benjamim Maranhão assinou a ficha de filiação, neste sábado ao MDB.

Ontem, ao Portal MaisPB, o presidente nacional do SD, Paulinho da Força, confirmou as conversas para ida de Manoel Júnior para a sigla, mas que isso dependia unicamente da decisão de Benjamim, que se filiou ainda na sexta-feira (06) ao MDB, mas só tornou público neste sábado (07).

Entretanto, a legenda será presidida pelo tucano Bruno Cunha Lima.

Benjamim chega a legenda comandada pelo senador José Maranhão, para suprir a necessidade de ter nos quadros um representante na Câmara Federal, já que Veneziano Vital do Rêgo, Hugo Motta e André Amaral deixaram o partido.

“Resolvi voltar ao partido como deputado federal. Pois nos 25 anos de política, 20 foram no MDB. Foram dois mandatos de deputado federal e dois de prefeito de Araruna. Então, já possuo uma história com o partido”, disse o parlamentar.

Deixando o Solidariedade, o deputado  agradeceu tudo o que viveu durante quase cinco anos.

“Fui um dos fundadores do Solidariedade, então deixo o partido com sentimento de gratidão, dever cumprido e, obviamente, aprendizado”, afirmou.

Benjamin ainda esclareceu que a mudança é uma questão de conjuntura política. “Os únicos motivos que levaram a tomar esta decisão é o atual cenário político local”, finalizou.

Wallison Bezerra – MaisPB