João Pessoa 18/08/2018 14:03Hs

Início » Paraíba » Campinense empata em 1 x 1 com o Sergipe e se complica no Grupo 9 da Série D

Campinense empata em 1 x 1 com o Sergipe e se complica no Grupo 9 da Série D

campinense DO Campinense ainda não venceu na Série D do Brasileiro. Na segunda partida na competição, disputada na tarde deste sábado (18), no estádio O Amigão em Campina Grande, a Raposa apenas empatou em 1 x 1 com o Sergipe. O resultado deixou o bicampeão paraibano na lanterna na Grupo 9 com apenas um ponto.

Ainda ressacado pela conquista do bicampeonato no meio de semana, o Campinense começou a partida impondo um ritmo forte, e dando a falta impressão de que não teria dificuldade para vencer a adversário, e com isso se reabilitar da derrota por 1 x 0 na estreia diante do Murici.

Bem postado em campo, o Sergipe recuou o time, e passou a jogar nos conta ataques. Aos 20 minutos, Hiago fez boa jogada e passou para Rafael. Ele tirou do goleiro Glédson e colocou dentro do gol.

A Raposa, apesar de aparentemente ter sentido o gol adversário, seguiu melhor. A igualdade no placar só aconteceu aos 46 minutos do primeiro tempo. Magno, do Campinense, fez passe no pé de Jussimar, que chutou para deixar o dele e animar a torcida no Amigão.

No segundo tempo, o Campinense voltou decidido a virar o placar e criou várias oportunidades. O árbitro ainda deixou de marcar um pênalti a favor do rubro-negro. A pressão era total. O jogo seguiu truncado e os dois times tiveram queda de rendimento, fazendo com que o marcador não fosse alterado novamente.

O Rubro-Negro soma apenas um ponto, enquanto o Sergipe tem dois.

Fluminense-BA e Murici se enfrentam amanhã no complemento da rodada.

Redação