João Pessoa 23/04/2018 13:41Hs

Início » Paraíba » Carro que fazia transporte como Uber em João Pessoa pega fogo após deixar passageira

Carro que fazia transporte como Uber em João Pessoa pega fogo após deixar passageira

Incêndio começou no motor e logo tomou conta de toda a dianteira do veículo, atingindo para-brisa e espalhando-se por baixo do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi possível impedir que o fogo se alastrasse (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Um carro pegou fogo na tarde desta segunda-feira (9), no bairro de Brisamar, em João Pessoa, e ficou totalmente destruído. De acordo com a Polícia Militar, o motorista trabalha em um aplicativo de transporte particular, mas não se sabe se seria da Uber.

Quando a passageira desceu do veículo, o fogo começou  depois que o motorista deu partida no carro. O incêndio começou no motor e logo tomou conta de toda a dianteira do veículo, atingindo para-brisa e espalhando-se por baixo do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não foi possível impedir que o fogo se alastrasse. Os bombeiros conseguiram, no entanto, evitar a explosão do cilindro de gás e apagar as chamas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, três viaturas atenderam à ocorrência, mas não houve feridos. Eles confirmaram que se tratava de um carro de passeio, a gás, porém o Bombeiros não soube informar se realmente prestava serviço de transporte de aplicativo. Também não se soube precisar a causa do incêndio, porém foi descartada colisão.

O presidente da Associação dos Motoristas de Transportes Privados, Paulo Queiroz, disse que ficou sabendo do incidente, mas não conseguiu identificar e não sabe informar se o motorista de aplicativo presta serviço à Uber ou não. “Eles têm cadastro no Uber, mas na associação nem todos são associados, alguns fazem parte, outros não, tem muitos que andam esporadicamente”, justificou. Ele estranhou, todavia, a informação de que o veículo usava gás, e não ter havido explosão, haja vista que o carro passou muito tempo incendiando.

ClickPB