João Pessoa 21/07/2018 12:04Hs

Início » Paraíba » Cartaxo anuncia data de entrega do Parque Solon de Lucena

Cartaxo anuncia data de entrega do Parque Solon de Lucena

cartaxo bom 1Depois de muitas críticas da oposição e de ser objeto de uma Comissão Parlamentar de Inquérito sem sucesso, a revitalização da Lagoa do Parque Solon de Lucena será entregue para a população de João Pessoa, no próximo domingo (12), data alusiva ao Dia dos Namorados.

“A obra será entregue numa data bem especial: Dia dos Namorados, numa declaração de amor a cidade. Nós estamos muito felizes porque estamos entregando dentro do prazo estabelecido pela nossa licitação e isso só demonstra o nosso compromisso com o povo”, destacou.

A data foi confirmada nesta segunda-feira (06) pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD), em entrevista a imprensa. Ele esteve no local, na manhã de hoje, para inspecionar os últimos reparos da obra iniciada em abril do ano passado e prestar homenagens aos trabalhadores que contribuíram com a revitalização do Cartão Postal de João Pessoa.

Segundo ele, foram mais de 300 pessoas envolvidas no projeto, que contribuíram e tiveram um papel decisivo na construção desse novo Parque da Lagoa. Portanto, conforme Cartaxo, a homenagem era um reconhecimento de todos que fazem parte da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

“Esse é um espaço para as famílias da nossa cidade e nós fizemos questão de fazer essa homenagem aos trabalhadores, que trouxeram as suas famílias, eu trouxe a minha família para esse momento de confraternização e de alegria”, enfatizou.

Para Cartaxo três fatos marcaram o resultado da obra da Lagoa: A primeira foi sua fé em Deus e de ter tido condições de trabalhar pedindo bênçãos e proteção para que pudesse chegar ao final de uma obra que há 100 anos era aguardada pelo povo. A segunda foi a coragem de fazer e enfrentar os problemas e desafios e superá-lo com muita determinação e por último, o trabalho, que se faz marca da sua gestão.

“Todos trabalhando, pensando no futuro da cidade e esta obra é uma marca não só para o presente, mas para o futuro de João Pessoa porque além de um espaço de lazer, é um pólo econômico, cultural, esportivo muito forte para o nosso município. Tenho a certeza que essa obra vai mudar o perfil da Capital, pois poucas capitais têm um equipamento como esse, que fica no coração da cidade e que estava abandonado o qual transformamos e vamos devolver à sua população”, disse.

FONTE: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)