João Pessoa 20/07/2018 01:07Hs

Início » Paraíba » ‘Cássio é malandro e Maranhão foi iludido’, rebate Ricardo após críticas à guarda pessoal

‘Cássio é malandro e Maranhão foi iludido’, rebate Ricardo após críticas à guarda pessoal

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quinta-feira (05), respondeu as críticas feitas recentemente pelos senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e José Maranhão (MDB) por conta da criação da guarda pessoal para ex-governadores.

“Cássio não que é malandro, faz a política do disse-me-disse, mas Maranhão foi iludido por uma criação midiática, principalmente dos sistemas Correio e Paraíba, criaram uma história de guarda, sendo que não existe absolutamente nenhuma guarda”, declarou.

Durante a inauguração da adequação e restauração da PB-018, denominada Rodovia dos Tabajaras, no Conde, Coutinho ainda acusou o tucano de ter ligações diretas com os políticos que têm sido presos em cidades localizadas na região metropolitana de João Pessoa.

“Determinados governantes fizeram uma crítica porque nunca tiveram problemas com a segurança porque sempre pactuaram com a bandidagem, com o colarinho branco. Observe o que está acontecendo na grande Capital, todo mundo que caiu é ligado a eles, todo mundo que caiu aparecia em foto de braços dados com Cássio”, arrematou.

Yves Feitosa/Fernando Braz