João Pessoa 21/06/2018 21:28Hs

Início » Paraíba » Cirurgia fará Maranhão se afastar do Senado nos próximos dias e reunião com aliados é adiada

Cirurgia fará Maranhão se afastar do Senado nos próximos dias e reunião com aliados é adiada

MARANHÃO CIRURGIAPolítico mais experiente do Congresso Nacional, o senador paraibano José Targino Maranhão (PMDB), vai se submeter a um procedimento cirúrgico no olho, no próximo final de semana, e deverá ficar afastado dos trabalhos legislativos por pelo menos dez dias, a partir da próxima semana.

A revelação foi feita pelo próprio senador paraibano, na manhã desta segunda-feira (02), no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, em contato coma reportagem do PB Agora, quando se preparava para embarcar para Brasília.

Maranhão tocou no assunto quando foi indagado sobre a data da reunião com os membros do partido para discutir tanto as eleições de 2016, quanto a pauta de prioridades para o Estado da Paraíba. Na resposta, Maranhão disse que a reunião estará condicionada ao seu pós-operatório.

“Não sei se essa reunião poderá acontecer agora, porque vou fazer uma pequena cirurgia no olho e é evidente que a minha disponibilidade para qualquer reunião ficará condicionada a esse pós-operatório”, disse.

A reportagem do PB Agora quis saber detalhes sobre o procedimento cirúrgico, mas Maranhão despistou e preferiu brincar: “Adianto que não vou colocar nenhum olho biônico não (risos)”, disse.

Maranhão passou o fim de semana na Paraíba, onde adiantou alguns assuntos junto às bases eleitorais. Ele iria se encontrar nesta manhã com o governador Ricardo Coutinho (PSB), em Brasília, mas devido ao horário do voo para Brasília, não conseguiu conciliar a agenda com o Chefe do Executivo paraibano.

Com informações de Henrique Lima

PB Agora