João Pessoa 14/08/2018 17:24Hs

Início » Paraíba » Daniella Ribeiro confirma afastamento dos irmãos Cartaxo

Daniella Ribeiro confirma afastamento dos irmãos Cartaxo

A movimentação que foi feita entre PSDB e PV  para  aprovação ao nome de Lucélio Cartaxo (PV) como pré-candidato das oposições,  tem causado afastamento de outros partidos do grupo. A escolha tem deixado outros partidos  ‘livres’ para consultar outras possibilidades no caminho à disputa ao Governo do Estado.

Foi o que comentou a deputada estadual  Daniella Ribeiro (PP)  em entrevista ao Portal Correio, ao afirmar que o Progressista está fazendo uma avaliação do cenário que foi posto e deve ir em busca  de outras opções após não ter sido consultado sobre a escolha de Lucélio como o nome do grupo da oposição para as disputas eleitorais.

“O partido está avaliando a inserção de  Lucélio que é um consenso do PV e PSDB  e não de todos os partidos da oposição”, indagou.

A parlamentar enfatizou que apesar de atuar no campo de combate ao governo estadual, com essa exclusão, há possibilidade de o PP não compor mais a oposição. “Se não houver identificação com o projeto do PV de Lucélio, o Progressista sairá em busca de outras avaliações e opções, com tranquilidade e o tempo de fazer  avaliação”, frisou Daniella afirmando que o PP tem mantido diálogo com o senador e pré-candidato ao governo, José Maranhão (MDB).

Resumo PB