João Pessoa 22/06/2018 07:22Hs

Início » Paraíba » De olho presidência da ALPB, Galdino faz balanço das atividades em 2014 e analisa mudanças feitas por RC

De olho presidência da ALPB, Galdino faz balanço das atividades em 2014 e analisa mudanças feitas por RC

adriano galdino balançoFaltando poucos dias para o final do ano, o deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB), que é o candidato do Governo à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba para a próxima legislatura, fez um breve balanço sobre a atuação parlamentar realizada neste ano e também uma análise das recentes mudanças anunciadas pelo Governo Ricardo Coutinho (PSB).

Para o parlamentar, o ano de 2014 teve uma atuação bastante positiva, já sobre as mudanças propostas pelo Governo, Galdino destacou que “assina em baixo”.

“É um governo dos partidos que estiveram com o governador no segundo turno. Ele se mostra muito sintonizado com os problemas financeiros, ele está certo em buscar este equilíbrio financeiro e fiscal, temos que dar esse voto de confiança para Ricardo Coutinho”, disse ao comentar a extinção e a fusão de Secretarias em busca da maior eficiência do serviço público.

Sobre a disputa pela presidência da ALPB, Adriano diz que está focado e que estende conversas não só com os deputados da base, mas com os da oposição também. Ele aponta a necessidade de “democratizar a Assembleia” e espera contar com o consenso.

Atualmente, Galdino conta com 21 apoios para presidir a Casa no primeiro biênio. Para ser eleito, o parlamentar necessita pelo menos de 19 votos.

PB Agora