João Pessoa 23/10/2017 00:44Hs

Início » Paraíba » De volta à ALPB, Cabo Sérgio Rafael tece críticas a deputados federais e senadores da Paraíba

De volta à ALPB, Cabo Sérgio Rafael tece críticas a deputados federais e senadores da Paraíba

Parlamentar volta à Assembleia Legislativa da Paraíba depois da licença de 121 dias do deputado Tião Gomes

De volta à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o Cabo Sérgio Rafael (Avante) fez duras críticas a deputados federais e senadores da Paraíba, a quem atribui à responsabilidade pela segurança pública no estado.

Para o Cabo, caberia aos legisladores criar um fundo de segurança pública, em alusão ao fundo para campanhas eleitorais, estimado em quase R$ 2 bilhões, aprovado na semana passada, para tentar auxiliar o governo na tentativa de minimizar os problemas na área.

“A problemática não é só na Paraíba. Temos um problema nacional na segurança pública. Falta compromisso dos deputados federais e senadores. O governador tem sua parcela. Todos têm. Mas me refiro a nível nacional porque é congresso que tudo muda. A culpa é dos nossos legisladores”, comentou o deputado estadual Cabo Sérgio Rafael.

“Se amanhã quiserem aprovar o fundo de segurança pública aprovam. Quando querem aprovar medida provisória em instante se faz, assim como o presidente se mantém no poder em meio a inúmeras denúncias. Tudo é resolvido, por que não resolvem a questão da segurança?”, questionou.

Cabo Sérgio Rafael volta a ALPB depois da licença de 121 dias do deputado Tião Gomes (Avante), que se afastou das atividades parlamentares para cuidar de novas articulações ao seu novo partido, o Avante.

Blog do Gordinho