João Pessoa 23/05/2018 18:40Hs

Início » Paraíba » Deputado acredita que Maranhão continuará na oposição; ‘Ele tem maturidade para isso’, afirmou

Deputado acredita que Maranhão continuará na oposição; ‘Ele tem maturidade para isso’, afirmou

O presidente estadual do Solidariedade, deputado Bruno Cunha Lima  afirmou na tarde desta quinta-feira (19) que não tem a menor dúvida de que o senador José Maranhão permanecerá no bloco das oposições. ” Ele tem maturidade”, justificou o parlamentar.

Durante entrevista ao Programa Rádio Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação, Bruno Cunha Lima afirmou que o momento é de união em prol de uma nova Paraíba, de resgatar os valores, o respeito e a cidadania do povo paraibano.

O parlamentar destacou que a Paraíba enfrenta sérios problemas principalmente na área de segurança pública com o fechamento de delegacias e a falta de efetivo. Bruno Cunha Lima afirmou que a Polícia Civil está há mais de 10 anos se concurso público e a Polícia Militar está com um déficit de quase 10 membros.

“Enquanto isso, 369 policiais militares que solicitaram afastamento das suas funções querem voltar, mas o governo não quer o que estamos assistindo é a insegurança campeando em nosso Estado com explosões a bancos, assaltos e assassinatos todos os dias”, finalizou.

Paraíba.com