João Pessoa 26/05/2018 06:30Hs

Início » Paraíba » Deputado descarta retorno ao PMDB e segue com alinhamento político do PSB

Deputado descarta retorno ao PMDB e segue com alinhamento político do PSB

O deputado Trócolli Júnior disse à imprensa que não procede a notícia de que estaria de malas prontas para retornar ao PMDB por não estar satisfeito com a mudança de direção do PROS, que estava sob o comando do amigo deputado Lindolfo Pires e agora passou para as mãos da família Amaral.

Segundo ele, todos sabem que não dá mais para voltar ao PMDB porque o seu alinhamento político é com o PSB do governador Ricardo Coutinho e com o projeto do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Gervásio Maia.

“Eu não dou marcha à ré para tomar esse tipo de posição, muito embora que estejamos aguardando o alinhamento do PMDB ao PSB, o que vai ser muito bom para a Paraíba”, avaliou.

Trócolli disse que quer é trazer um do PMDB para o PROS, que seria o deputado federal Veneziano Vital do Rêgo, e ele se decidindo pela filiação, a possibilidade é que fique comandando a executiva estadual do PROS na Paraíba.

O deputado explicou  ainda que, provisoriamente, o partido está com o deputado federal André Amaral, que ainda não o chamou para uma conversa, assim como o deputado estadual Lindolfo Pires, que já está de saída do PROS. “O futuro a Deus pertence”, disse.

Indagado se ele ficaria ainda assim com a saída de Lindolfo, Trócolli respondeu, que se houver o alinhamento do partido com o projeto de Ricardo Coutinho, irá ficar sim.

Contudo, o deputado não soube explicar a falta de sintonia entre a executiva nacional e a estadual sobre as decisões locais. “Talvez por falta de inteligência ou de experiência”, argumentou.

 
Paraíba Online