João Pessoa 25/06/2018 06:24Hs

Início » Paraíba » Deputado nega “oposição xiita”, mas diz que governo de RC está paralisado

Deputado nega “oposição xiita”, mas diz que governo de RC está paralisado

Ele ainda lamentou as perdas da bancada de oposição, mas garantiu que ela supera a bancada governista em qualidade.

deputado gadelhaO líder da oposição na Assembleia Legislativa, Renato Gadelha (PSC), afirmou nesta quinta-feira (9) que o governo de Ricardo Coutinho (PSB) está paralisado na Paraíba. O parlamentar, que garantiu não ser um oposicionista radical, atribuiu o momento à crise que assola o país.

“Não sou um oposicionista xiita, mas o governo está paralisado, mas não é só por conta dele. O Brasil está fragilizado por uma grande crise, mais moral e ético do que econômica, mas, é lógico que o lado econômico pesou muito. Nós sofremos com o desemprego, a arrecadação está diminuindo e o governador não pode contar com o governo federal”, observou.

Para o deputado, a queda na arrecadação do estado também dificulta os investimentos que deveriam estar em andamento.

” A arrecadação no estado não está permitindo que o governo flua normalmente, que tenha poder de investimento, mas o governo, no momento, está paralisado, acéfalo em quase todas as pastas”, disse.

Ele ainda lamentou as perdas na bancada de oposição, mas garantiu que ela supera a bancada governista em qualidade.

“Fiz a minha parte como líder da oposição, eu critiquei, eu elogiei, eu discuti as coisas de interesse da região de Sousa e da Paraíba. Nós que elegemos a maior bancada, hoje não somos a maior bancada, isso dificulta quem lidera a oposição, mas é o que nós temos, vamos melhorar, nós não temos a maior bancada, mas somos a melhor bancada”, acrescentou.