João Pessoa 26/05/2018 04:22Hs

Início » Paraíba » Detento do regime semiaberto é preso suspeito de roubo e estupro, em João Pessoa

Detento do regime semiaberto é preso suspeito de roubo e estupro, em João Pessoa

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, da Roubos e Furtos da Capital, uma investigação da delegacia apontou que ele como suspeito de roubos nos bairros José Américo, Geisel e Água Fria

moto estupro,Um detento do regime semiaberto, de 38 anos, foi preso na noite dessa quinta-feira (25) quando chegava para dormir na penitenciária Média de Mangabeira, em João Pessoa. Ele foi pego suspeito de estupro e roubo. O apenado já responde a uma condenação de quatro anos por assalto.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, da Roubos e Furtos da Capital, uma investigação da delegacia apontou o apenado com suspeitos de roubos nos bairros José Américo, Geisel e Água Fria, em João Pessoa.

“Começamos a investigá-lo. Ele passava o dia em liberdade cometendo os crimes e à noite voltava para dormir na Média, onde cumpre pena em regime semiaberto. As vítimas o reconheceram através de fotografias e o prendemos juntamente com a Polícia Militar”, explicou o delegado.

Amazonas disse ainda que ele agia na companhia de outro rapaz, que já está sendo investigado. As vítimas contaram que o suspeito praticava atos libidinosos com elas. “As mulheres disseram que o homem apalpava os seios dela e ainda acariciava as partes íntimas. A motocicleta usada nos crimes foi apreendida”, disse.

O preso foi indiciado pelos crimes de roubo majorado e estupro. Segundo João Paulo, diretor da penitenciária média, o apenado foi beneficiado com o regime semiaberto em dezembro de 2015. O preso está no isolado e deverá ser apresentado a Vara das Execuções Penais na próxima semana sobre a quebra do regime. Ele deverá voltar para o regime fechado.

Portal Correio