João Pessoa 22/07/2018 20:38Hs

Início » Paraíba » Dois homens são mortos a tiros e quatro pessoas são baleadas na Grande JP

Dois homens são mortos a tiros e quatro pessoas são baleadas na Grande JP

Crimes ocorreram no bairro Água Fria, na Zona Sul da Capital, e na Zona Rural do município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba

A Grande João Pessoa registrou uma noite violenta nesta sexta-feira (6). Dois homens foram mortos a tiros, sendo um deles suspeito de assalto, e quatro pessoas foram baleadas, incluindo uma criança. Os crimes ocorreram no bairro Água Fria, na Zona Sul da Capital, e na Zona Rural do município do Conde, no Litoral Sul da Paraíba.

Na ocorrência em Água Fria, um homem que teria cometido um assalto contra um jovem foi assassinado a tiros por uma pessoa não identificada que teria presenciado a ação do suspeito. No mesmo caso, uma mulher foi baleada. Ela foi socorrida para o Complexo Hospitalar de Mangabeira Governador Tarcísio Burity (Trauminha), também na Zona Sul da cidade. O estado de saúde dela não foi informado. A Polícia Militar não confirmou se a mulher ferida teria envolvimento no suposto assalto cometido pelo homem assassinado.

No Conde, o crime aconteceu em um assentamento localizado na Zona Rural da cidade. De acordo com a PM, um homem foi morto a tiros por um grupo que trafegava em um carro e teria ido ao local para executá-lo. Durante disparos efetuados, outras três pessoas foram baleadas: uma mulher, no pé; um homem de 72 anos, do lado esquerdo do peito; e uma menina de três anos, de raspão, na testa.

A criança e o idoso foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Conforme relato da PM, a garota passa bem e o homem ferido no peito estava, até o fechamento desta matéria, consciente e orientado. O quadro clínico dele, no entanto, não foi divulgado.

Não houve suspeitos detidos nos dois episódios registrados.

Portal Correio