João Pessoa 19/07/2018 09:37Hs

Início » Paraíba » Dois homens são presos em flagrante durante tentativa de assalto a banco em João Pessoa

Dois homens são presos em flagrante durante tentativa de assalto a banco em João Pessoa

Suspeitos estariam, segundo a Polícia Militar, dando apoio a outros dois que estavam dentro da agência praticando o roubo

Dois suspeitos foram presos e outros dois fugiram do local (Foto: Arquivo)

Dois homens foram presos durante uma tentativa de assalto a uma agência bancária no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa na madrugada deste sábado (31).

O assalto foi frustrado após a Polícia Militar ser informada do crime que estaria acontecendo por volta de 2h da madrugada. Os dois homens que foram presos estavam em um carro que dava apoio à ação de outros dois bandidos, que estavam dentro da agência, tentando arrombar os caixas eletrônicos e que fugiram ao notar a movimentação estranha.

Nas buscas no carro foram encontrados um celular e algumas brocas de furadeiras que seriam usadas para os arrombamentos. Dentro do banco a Polícia encontrou um esmeril, serra elétrica, martelo, furadeira, disco de corte, luvas e óculos de proteção, materiais usados para violar o cofre e a agência.

Os homens de 39 e 27 anos foram encaminhado para a Central de Flagrantes, no bairro do Geisel, e foram autuados por furto qualificado e formação de quadrilha.

ClickPB