João Pessoa 26/05/2018 04:15Hs

Início » Câmara em foco » Durval acredita na inocência de Aguinaldo, minimiza citações do PP e reclama de delação premiada

Durval acredita na inocência de Aguinaldo, minimiza citações do PP e reclama de delação premiada

durval ferreira 1O presidente da Câmara de vereadores de João Pessoa, e do PP na Capital, Durval Ferreira, acredita na inocência do deputado federal paraibano, Aguinaldo Ribeiro, citado na lista de Janot, minimizou o fato de o PP ter o maior número de parlamentares envolvidos e reclamou da delação premiada: “São pessoas que para se livrar acusam todo mundo”.

De acordo com Durval, Aguinaldo Ribeiro, vai provar que não faz parte desse grupo e “assim que provar tenho certeza que estaremos todos bem”, diz.

A respeito de o PP ter sido o partido com o maior número de parlamentares citados, Durval minimizou, criticando a delação premiada. Para ele, as pessoas podem provar e mostrar que são inocentes e não ter nenhum. “São todas suposições. São pessoas que para se livrar acusam todo mundo, até gente que morreu diz que fez isso e aquilo”, afirmou lembrando do ex-governador Eduardo Campos (PSB) que chegou a ser citado no início do escândalo.

“Acredito que com isso muita gente é prejudicada, porque só poderia sair o nome dessas pessoas depois da comprovação certa de que eles estariam envolvidos”, conclui.

Marília Domingues / Marcos Wéric