João Pessoa 24/06/2018 22:46Hs

Início » Paraíba » Efraim vê fortalecimento do DEM na Lava Jato: “Não tomamos tiro no peito”

Efraim vê fortalecimento do DEM na Lava Jato: “Não tomamos tiro no peito”

Efraim também destacou os novos desafios da legenda

O deputado Efraim Filho (PB), líder do DEM na Câmara Federal, declarou, nesta sexta-feira (03), que o partido saiu fortalecido da Lava Jato, pois não foi envolvido diretamente nos escândalos investigados pela operação.

“Não tomamos tiro no peito da Lava Jato e, em vez de nos ocuparmos com dramas internos, conseguimos pensar o partido”, afirmou.

Efraim também destacou os novos desafios da legenda, que deverá ter a bancada aumetada de 29 para 37 deputados na Câmara, com a filiação de nove parlamentares do PSB.

Roupa nova – a legenda quer se apresentar como uma alternativa aos extremos. Na economia, defenderá as reformas e estimulará o empreendedorismo. A agenda social será guiada pela defesa da educação e terá como vitrine a reforma do ensino médio, conduzida pelo ministro Mendonça Filho (PE).

Com a preocupação crescente sobre segurança pública, o DEM defenderá o “cumprimento das leis com a proteção da vida e da sociedade, e não do bandido”. A sigla discute a defesa da redução da maioridade penal para crimes hediondos.

WSCOM