João Pessoa 17/07/2018 10:02Hs

Início » Paraíba » Em ação preventiva, Polícia Militar realiza Operação Impacto no final de semana em João Pessoa

Em ação preventiva, Polícia Militar realiza Operação Impacto no final de semana em João Pessoa

operação impactoEm uma ação preventiva a Polícia Militar da Paraíba desencadeou uma operação com a finalidade de combater a criminalidade em João Pessoa. Batizada de “”Operação Impacto”, a ação teve inicio na noite desta sexta-feira em vários bairros da Capital e se estenderá por todo o final de semana. Dezenas de policiais coordenadores pelo coronel Euler Chaves, foram envolvidos na operação que tem o objetivo de reforçar a segurança nas ruas da capital.

De acordo com o coronel, ações pontuais estarão acontecendo, em pelo menos, 12 comunidades da capital e em acessos de entrada e saída de bairros de João Pessoa orientados pelo serviço de inteligência e estatísicas da polícia, que indica os locais onde é mais comum a ocorrência de crimes.

Além do policiamento ordinário, um efetivo extra de 270 policiais foi colocado nas ruas para a ação na noite desta sexta. Veículos e o helicóptero da polícia também participam da operação, segundo o coronel Euler Chaves. A ação acontece durante a madrugada e até o momento não informações sobre prisões ou apreensões de armas e drogas.

O coronel explicou que a PM está com um incremento, além do policiamento ordinário de 270 policiais, viaturas e todo o apoio logístico para esse policiamento até a madrugada. Algumas parcerias foram feitas com Detran, através da Lei Seca, também com o Corpo de Bombeiros.

Segundo ele, trata-se de uma ação integrada, orientada pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social, na busca de oferecer ao cidadão mais segurança e mais tranquilidade”.

PBAgora

foto: Foto: Walter Paparazzo