João Pessoa 23/05/2018 20:46Hs

Início » Paraíba » Em crise, diretoria do Botafogo-PB garante Vilar e promete reformulação

Em crise, diretoria do Botafogo-PB garante Vilar e promete reformulação

botafogo criseSão apenas quatro vitórias, três empates e sete derrotas em 14 jogos na temporada. Um aproveitamento de 35,7% dos pontos disputados. Mas de acordo com a diretoria do Botafogo-PB, time paraibano que mais investiu para a temporada 2015, o problema não é na comissão técnica.

Nesta segunda-feira, um dia após a derrota para o Campinense por 2 a 0, pelo Campeonato Paraibano, o homem forte do futebol botafoguense, vice-presidente Breno Morais, esteve presente na Maravilha do Contorno para acompanhar a reapresentação do elenco e cravou: “Vilar Fica”.

Segundo a avaliação da diretoria do Belo, a equipe não está rendendo. E o problema não passa pelo treinador. O dirigente ainda revelou que pretende trazer mais atletas para a reforçar o elenco para o estadual

– Vilar não vai sair. Precisamos reforçar o time e estamos atrás de novos jogadores. Também não estamos pensando em mais dispensas – disse Breno.

Na Copa do Nordeste, o Bota-PB não venceu nenhuma e foi o quarto lugar do Grupo D com apenas um ponto. Já no Paraibano, o Botafogo-PB jogou oito vezes e está em quinto lugar, fora da zona de classificação para o quadrangular final do torneio.

com Jornal da Paraíba