João Pessoa 27/04/2018 04:17Hs

Início » Paraíba » Espectros jogam bem e vencem o Petroleiros-RN com larga vantagem

Espectros jogam bem e vencem o Petroleiros-RN com larga vantagem

Time paraibano bateu a equipe de Mossoró por 61 a 12, na tarde deste domingo (07), em jogo válido pela 3ª rodada da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano.

Com grande desempenho da defesa e contando com precisão no ataque, o João Pessoa Espectros fez seu melhor jogo na temporada e venceu o Mossoró Petroleiros-RN por 61 a 12, na tarde deste domingo (07), na Vila Olímpica Parahyba, em jogo válido pela 3ª rodada da Conferência Nordeste da Superliga Nacional de Futebol Americano.

Os Fantasmas começaram com tudo e abriram uma grande vantagem logo nos dois primeiros quartos. Com touchdowns (TD) de Jonathan Carvalho, Gaúcho e Heron Azevedo, um safety, três fieldgoals de Diego Aranha e mais um ponto extra convertido, o time da Capital foi para o intervalo vencendo por 31 a 0.

O segundo tempo começou e o Petroleiros foi logo marcando seu primeiro TD. O americano Bradley arrancou com tudo para marcar seis pontos para o time de fora. No entanto, logo na jogada seguinte, o Espectros mostrou quem mandava no jogo. Dantas lançou bem e Massur anotou outro touchdown. Aranha converteu o ponto extra e fez 38 a 06.

Não demorou muito e o Espectros marcou mais um TD, desta vez com Flavinho. Aranha chutou e marcou mais um ponto extra. Na jogada seguinte, a defesa do Espectros impediu a quarta descida no Petroleiros e garantiu mais dois pontos com outro safety, abrindo 47 a 06 no placar.

O time do Rio Grande do Norte ainda marcou mais um TD. Na tentativa de conversão de dois pontos, a defesa fantasma impediu uma nova pontuação do adversário.

Muito preciso no ataque, os paraibanos ainda marcaram outro TD, com Vitor Ramalho. O chutador Aranha, com sua precisão de sempre, anotou outro ponto extra e fez 54 a 12. No finalzinho, Golzio marcou mais um touchdown e Aranha o ponto extra, concluindo o jogo em 61 a 12.

O próximo compromisso do João Pessoa Espectros será novamente em casa. No dia 20, os Fantasmas recebem o Ceará Caçadores, às 14h, na Vila Olímpica.

Portal Correio