João Pessoa 17/08/2018 09:07Hs

Início » Paraíba » Estrutura de loja de peças de moto desaba no centro de João Pessoa; vídeo

Estrutura de loja de peças de moto desaba no centro de João Pessoa; vídeo

Ninguém ficou ferido, segundo bombeiros. Dona da loja culpa obra da prefeitura por desabamento.

Estrutura de loja desaba na Rua Padre Azevedo em João Pessoa

A marquise de uma loja de peças de moto na Rua Padre Azevedo, bairro Varadouro, em João Pessoa, desabou por volta das 14h50 (horário local) desta sexta-feira (24). Conforme pedestres que testemunharam o desabamento relataram à CBN João Pessoa, ninguém estava passando na hora da queda.

Algumas motos ficaram danificadas, inclusive um veículo da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP). A Semob está no local desviando o trânsito pela Avenida Maciel Pinheiro, incluindo os ônibus que saem do Terminal de Integração do Varadouro.

A Rua Padre Azevedo já estava com apenas uma via disponível para o tráfego pois está acontecendo uma obra da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Com a queda da marquise, a rua foi totalmente fechada.

Pessoas que presenciaram o desabamento também informaram que a estrutura de uma loja ao lado também foi danificada.

A proprietária da loja a qual a estrutura desabou, informou ao G1 que o acidente ocorreu no momento em que uma “máquina imensa” estava “em pleno funcionamento”. Ela ainda disse que após o desabamento, a máquina foi tirada do local.

O G1 procurou a Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa mas não obteve resposta.

O Corpo de Bombeiros está no local e isolou a área pois os fios elétricos dos postes também foram danificados e há risco de choque. Eles estão esperando a Energisa para poder agir. Os bombeiros também confirmaram que não houve vítima.

O tenente Jonatha Silva dos Bombeiros informou que a Defesa Civil foi solicitada para que possam emitir um laudo sobre o que causou a queda da estrutura.

Estrutura de loja desmoronou no Centro de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)

  Estrutura de loja desmoronou no Centro de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)
G1