João Pessoa 22/05/2018 10:14Hs

Início » Paraíba » Ex-deputado Carlos Sousa disputará comando da Prefeitura de Bayeux pelo PTdoB

Ex-deputado Carlos Sousa disputará comando da Prefeitura de Bayeux pelo PTdoB

CARLOS SOUSA, GENIVAL MATIAS E JOTA JUNIORO ex-deputado Carlos Sousa decidiu se filiar ao Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), para concorrer ao comando da Prefeitura de Bayeux nas eleições municipais deste ano.

 

A definição se deu na tarde desta segunda-feira (28), na sede do PTdoB estadual durante encontro entre Carlos Sousa, o irmão e ex-prefeito de Bayeux, Jota Júnior, e o deputado Genival Matias, presidente da legenda na Paraíba.

 

Na ocasião, também ficou definido que o pré-candidato a prefeito assume a presidência do partido em sua cidade, uma vez que, segundo Genival Matias, a filiação de Carlos Sousa fortalece o grupo e expressa o compromisso do partido em filiar pessoas que fizeram e fazem parte da história de desenvolvimento nos municípios paraibanos.

 

“Carlos Sousa tem todas as possibilidades de ser eleito prefeito de Bayeux. Ele assumiu como deputado ao conquistar uma expressiva votação na cidade e contará com todo o empenho do PTdoB para que sua candidatura se consolide e possa disputar de igual para igual com nomes que já foram postos na cidade”, disse Genival.

 

De acordo com Carlos Sousa, sua filiação ao PTdoB foi motivada pela necessidade de fortalecer o grupo político que lhe acompanha e também para dar novos rumos a sua pré-candidatura e as dos novos membros da legenda. “Bayeux é uma cidade com enorme potencial e que precisa retomar o crescimento. Ela parou no tempo e está abandonada. É por amor a este município e por saber que podemos fazer muito por ele e pelos bayeenses que nos colocamos como mais uma opção para os que realmente querem o bem da cidade. Vamos fazer a diferença nas eleições deste ano na nossa querida Bayeux”, finalizou Carlos.

Assessoria