João Pessoa 25/06/2018 14:09Hs

Início » Paraíba » Ex-prefeito de Conde destrata prefeita Márcia Lucena em áudio e faz analogias a atos obscenos; secretário reage

Ex-prefeito de Conde destrata prefeita Márcia Lucena em áudio e faz analogias a atos obscenos; secretário reage

Um áudio que está circulando nas redes sociais atribuído ao ex-prefeito de Conde, Aluísio Régis (PMDB) traz uma série de acusações, de cunho pessoal, a atual prefeita da cidade, Márcia Lucena (PSB). No áudio, Aluísio não apenas insulta, como faz analogias a atos obscenos envolvendo a prefeita.

“Me diga qual foi a escola que ela construiu. Ela que é uma sujeita …(um palavrão). Ela que é uma sujeita que vive aí nessas ….(mais um palavrão) pelo meio do mundo com esse negócio alternativo dela. O pai dela foi meu professor e a mãe dela foi minha professora e eles me conhecem desde jovem. Eu nunca nem conhecia essa mulher. Ela foi secretária de Educação, foi tão medíocre que quando ela saiu candidata e eu fui conversar com José Maranhão nem conhecia ela, não sabia quem ela era, que foi secretária. Fui conversar com Manoel Júnior e ele também nem conhecia, ou seja, uma pessoa obscura e medíocre. Cheguei uma vez no Centro Administrativo do Estado, na Secretaria de Educação, e o povo lá me dizia: derrota essa mulher Aluísio, ela só sabe perseguir, então é essa estrutura que essa mulher tem e por isso só sabe mentir”, disse.

A reportagem do portal PB Agora entrou em contato com o Secretário de Comunicação da gestão Municipal, Walter Galvão e ele afirmou que as declarações do ex-prefeitos são passíveis de ações judiciais, para que ele responda por calúnia e difamação.

Walter ainda ressaltou que Aluísio foi várias vezes condenado por prática de improbidade e não tem credibilidade.

“Considero criminosa a divulgação das declarações do ex-prefeito Aluísio Régis, passível obviamente de ação judicial cabível. A responsabilidade perante a justiça é solidária de editoras e editores que difundirem óbvias declarações difamatórias de um entrevistado várias vezes condenado por práticas de improbidade, com notório interesse em depredar a atual prefeita de Conde”, disparou, afirmando que esse era um posicionamento pessoal dele.

A reportagem do PB Agora tentou conversar com a prefeita Márcia Lucena sobre o caso, mas não obteve sucesso.

PB Agora