João Pessoa 19/06/2018 01:23Hs

Início » Paraíba » Ex-vereador de JP entra na disputa pela FPF com apoio de Rosilene Gomes

Ex-vereador de JP entra na disputa pela FPF com apoio de Rosilene Gomes

rosilene gomes 1A briga pela disputa da presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF), está cada vez mais acirrada. E mais uma personalidade política de João Pessoa entrou no páreo pelo cargo.

Depois de Coriolano Coutinho, irmão do governador Ricardo Coutinho (PSB), foi a vez do ex-vereador pessoense Amadeu Rodrigues garantir que será candidato ao cargo máximo da FPF. E o seu principal cabo eleitoral deve ser a ex-presidente da entidade, Rosilene Gomes.

– Sou candidato. Meu companheiro será o Nosman Barreiro (presidente do Cruzeiro de Itaporanga), como vice. Estamos tentando contar com o apoio de Rosilene. Ela nos vê com bons olhos. É inegável a sua história no futebol. Outros candidatos a procuraram, mas ela está preocupada com suas empresas, está escutando a família. Será uma decisão familiar. Por isso estou no aguardo – assegurou.

Amadeu, garante que já tem o apoio de importantes dirigentes do futebol paraibano, inclusive do recém eleito presidente do Treze Bebeto do Gesso.

– Tenho um bom relacionamento com o pessoal do Treze, o Targino (conselheiro), o Bebeto (do Gesso, presidente do clube). Acredito que tenho o apoio deles, inclusive, almocei no sábado com ambos – revelou.

Assim como Coriolano, Amadeu não acumula experiência em gestão do futebol. Além de vereador, ocupou cargo na Emlur-JP (Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana) e na Semob (Superintendência de Mobilidade Urbana).

Ele garante que sua proposta é democratizar e interiorizar o futebol, unindo o amador e o profissional.

 

Redação