João Pessoa 21/06/2018 16:18Hs

Início » Paraíba » FILA DO OSSO: com perna sangrando, paciente espera por cirurgia há 40 dias no Trauminha de Mangabeira

FILA DO OSSO: com perna sangrando, paciente espera por cirurgia há 40 dias no Trauminha de Mangabeira

fila-do-osso-com-perna-sangrando-paciente-espera-por-cirurgia-ha-40-dias-no-trauminha-de-mangabeira.JPG.280x200_q85_cropUm paciente está internado em uma enfermaria do Hospital Ortotrauma de Mangabeira há 40 dias esperando para fazer uma cirurgia no fêmur. Severino Pereira da Silva, 62 anos, sofreu um acidente de moto em janeiro deste ano e fraturou o fêmur. A perna esquerda continua sangrando e inchada, mas até agora quase nada foi feito para aliviar o sofrimento do homem.Marcelo Pereira, filho do paciente, explicou a situação do pai. “Quando chegamos aqui, meu pai passou dois dias atrás de uma parede, depois foi que ele veio receber cuidados, e ai o médico disse que ele precisava fazer uma cirurgia no fêmur. A perna dele está sangrando por todo esse tempo e os enfermeiros dizem que não é normal”, relatou.

Segundo o filho, a promessa é de que a cirurgia aconteceria o mais rápido possível, mas até agora o procedimento não foi feito. Marcelo disse que os médicos informam que o pai precisa de uma placa pra colocar na perna, mas não tem previsão de quando vão comprar o material para a cirurgia .

O filho do paciente denunciou ainda, que está situação não está ocorrendo apenas com o pai. “Tem outros pacientes aqui nessa mesma situação, que está com 60 dias que espera pra fazer uma cirurgia pelos corredores do hospital”. Ele lembrou ainda, da falta de higiene no hospital, “até baratas encontramos nos banheiros”.

Trauminha

ClickPB