João Pessoa 24/05/2018 12:06Hs

Início » Paraíba » Fortes chuvas inundam ruas em cidades do Sertão, invadem casas e carros ficam submersos

Fortes chuvas inundam ruas em cidades do Sertão, invadem casas e carros ficam submersos

Fortes chuvas foram registradas na noite desta terça-feira (22) em pelo menos duas cidades do Sertão da Paraíba. Em São Bento e em Paulista várias ruas das cidades ficaram inundadas, casas foram invadidas pelas águas e carros ficaram submersos. Na cidade de Paulista, um veículo que tentou atravessar a passarela que passa por cima do […]

água no sertãoFortes chuvas foram registradas na noite desta terça-feira (22) em pelo menos duas cidades do Sertão da Paraíba. Em São Bento e em Paulista várias ruas das cidades ficaram inundadas, casas foram invadidas pelas águas e carros ficaram submersos.

Na cidade de Paulista, um veículo que tentou atravessar a passarela que passa por cima do Rio Piranhas, acabou sendo arrastado pelas águas, segundo informou o sargento Jaimacir, da Polícia Militar de São Bento.

Ele afirmou também que, apesar das fortes chuvas, nenhuma ocorrência foi registrada. “Nada foi registrado com a Polícia Militar, mas teve um carro em Paulista que ficou submerso quando o motorista teva passar pela passarela. Estamos em estado de alerta”, disse.

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa-PB) ainda não fechou a medição pluviométrica dessa terça-feira, mas a meteorologista Marle Bandeira  informou, na manhã desta quarta-feira (23), que altas precipitações ocorreram ontem no Sertão e no Alto Sertão.

Ela explicou que as configurações de ventos em altos e médios níveis da atmosfera estão contribuindo para a formação de nuvens e, consequentemente, na ocorrência de fortes chuvas.

Veja mais fotos:

chuva 1

Casas ficaram inundadas em São Bento

chuva 4

Um posto de gasolina também ficou inundado por causa das fortes chuvas

chuva 3

Imagem mostra força da água em São Bento