João Pessoa 17/07/2018 15:33Hs

Início » Paraíba » Fórum em Campina Grande é evacuado por suspeita de bomba

Fórum em Campina Grande é evacuado por suspeita de bomba

Grupo de Ações Táticas Especiais realiza procedimentos no local para remover objeto suspeito.

Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Paraíba foi chamado ao Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, por suspeita de bomba (Foto: Gustavo Xavier/TV Paraíba)

O Fórum Afonso Campos, do Tribunal de Justiça da Paraíba, em Campina Grande, foi evacuado por uma suspeita de bomba, na tarde desta segunda-feira (16). Conforme informou a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado ao local.

No início da tarde, um servidor percebeu o objeto e comunicou à direção do fórum, que acionou a PM. Por esse motivo, uma equipe do Gate, de João Pessoa, foi enviada a Campina Grande. De acordo com a assessoria, o Gate fez o isolamento do prédio e localizou um objeto suspeito no banheiro do fórum.

Os policiais adicionaram uma contra carga ao artefato e o detonaram. O laudo, no entanto, foi inconclusivo para confirmar ou não se o objeto era mesmo uma bomba. Ninguém ficou ferido. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Artefato foi detonado no estacionamento do Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, por uma equipe do Gate (Foto: Gustavo Xavier/TV Paraíba)Artefato foi detonado no estacionamento do Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, por uma equipe do Gate (Foto: Gustavo Xavier/TV Paraíba)

Artefato foi detonado no estacionamento do Fórum Afonso Campos, em Campina Grande, por uma equipe do Gate (Foto: Gustavo Xavier/TV Paraíba)

G1-PB