João Pessoa 26/04/2018 13:21Hs

Início » Paraíba » Frei fica surpreso com apoio de Padre a Márcia

Frei fica surpreso com apoio de Padre a Márcia

frei e padreO deputado estadual, Frei Anastácio (PT), revelou surpresa, nesta sexta-feira (13), com o anúncio do apoio de Padre Severino  à presidente da Fundação Espaço Cultural (Funesc), Márcia Lucena (PSB), para prefeita da cidade de Conde, nas eleições municipais de 2016.

Em contato com o Portal MaisPB,  disse que ainda não tinha sido informado sobre a decisão política  por parte de Padre Severino ou do Partido dos Trabalhadores.

“Eu não posso opinar porque eu não tenho conhecimento disso. Não conversei com o partido e nem ele me comunicou nada. Da mesma forma,  Padre Severino”, explicou  Frei Anastácio enquanto viajava para  o visitar as bases no interior da Paraíba.

O anúncio de Padre foi feito através de vídeo postado no Youtube, no qual justifica a desistência afirmando que prefere continuar sua vida como sacerdote.

Padre Severino  e Frei Anastácio são muito aliados e quase saíram vitoriosos nas eleições 2012, no Conde, quando o religioso ficou em segundo lugar, no pleito municipal.

Roberto Targino – MaisPB