João Pessoa 17/08/2018 01:32Hs

Início » Paraíba » Gadelha endossa nome de Maranhão ao governo: “Teria totais condições de ser o nosso representante”

Gadelha endossa nome de Maranhão ao governo: “Teria totais condições de ser o nosso representante”

Ex-deputado acredita que definição dentro do grupo só ocorrerá ao final do primeiro semestre

O ex-presidente do INSS e ex-deputado paraibano, Leonardo Gadelha (PSC), não poupou elogios ao senador José Maranhão (MDB), inclusive na defesa de seu nome para a disputa ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Na avaliação de Gadelha, Maranhão reúne as condições necessárias para administrar novamente a Paraíba.

“Maranhão encarna muito do que eu e as forças de oposição esperamos de um governador a partir de 2019. Teria totais condições de ser o nosso representante, como possuem Luciano Cartaxo e Romero Rodrigues”, amenizou ao se referir aos prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, respectivamente.

Leonardo endossou que acredita na legitimidade das postulações que foram colocadas até o momento dentro do grupo e que haverá consenso em breve. “Cada um está, dentro de seu limite institucional, atuando da maneira que pode para conquistar o maior número possível de aliados, mas, no momento adequado, e a legislação reserva esse momento para o final do primeiro semestre de 2018, nós vamos ter uma candidatura única”, disse em entrevista a uma rádio da Capital.

Blog do Gordinho