João Pessoa 20/07/2018 10:56Hs

Início » Paraíba » Grupo explode caixa eletrônico e troca tiros com policiais na Paraíba

Grupo explode caixa eletrônico e troca tiros com policiais na Paraíba

Viatura da polícia foi atingida por vários tiros durante o confronto. Criminosos conseguiram fugir com quantia em dinheiro, segundo a polícia.

CAIXA EXPLODIDOUm caixa eletrônico de uma agência bancária da cidade de Ingá, no Agreste paraibano, foi explodido na madrugada desta quinta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar, ainda houve confronto entre os policiais e os criminosos, mas ninguém ficou ferido.

A explosão foi registrada pela PM por volta das 2h30 (horário local). O grupo estava fortemente armado e chegou em vários carros na cidade. Eles arrombaram a porta da agência, instalaram os explosivos, detonaram o caixa, e fugiram levando o dinheiro.

Policiais militares ouviram a explosão e quando chegavam próximo à agência, foram surpreendidos com alguns tiros disparados pelos criminosos. Os disparos atingiram o carro em que os policiais estavam. A equipe da Polícia Militar revidou, mas o grupo conseguiu fugir por uma estrada de barro.

Várias carros da PM e de moradores tiveram pneus furados porque os criminosos espalharam grampos pela cidade. O Instituto de Polícia Científica foi chamado e até as 6h20 realizava a perícia na agência. Até o início da manhã desta quinta-feira (5), nenhum suspeito tinha sido localizado pela polícia. Segundo o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários da Paraíba, esta é 121º contra bancos no estado em 2015.

G1-PB