João Pessoa 19/08/2018 23:08Hs

Início » Paraíba » Guarda Municipal de Conde agora conta com central de atendimento 24 horas

Guarda Municipal de Conde agora conta com central de atendimento 24 horas

Através da nova central de atendimento, além dos serviços prestados pela guarda, a população poderá realizar outros tipos de denúncias

A população de Conde agora conta com um canal direto de comunicação com a Guarda Municipal. O telefone 153, está atendendo as solicitações de serviços e denúncias para a Guarda. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone (fixo, celular) e funciona 24 horas por dia, todos os dias.

“Com este novo telefone, vamos facilitar o acesso do povo condense aos serviços oferecidos pela Guarda Municipal, com um número simples de ser memorizado. Além disso, o número 153 é um padrão para as guardas municipais de todo o país”, disse o Comandante da Guarda Municipal de Conde, Sérgio Carneiro.

Através da nova central de atendimento, além dos serviços prestados pela guarda municipal, a população poderá realizar denúncias relacionadas a perturbação da ordem pública, trânsito, uso e ocupação irregular do solo, depredação do patrimônio público, além de oferecer todo o apoio solicitado pelas comunidades.

A implantação do telefone 153 faz parte de um trabalho da Prefeitura de Conde, como forma de simplificar o acesso da população aos serviços municipais. Hoje além da Guarda Municipal, a Ouvidoria também tem um canal exclusivo para registros de demandas e solicitações das comunidades.

Blog do Gordinho