João Pessoa 21/06/2018 12:26Hs

Início » Paraíba » Homem é assassinado próximo a cemitério em João Pessoa, diz PM

Homem é assassinado próximo a cemitério em João Pessoa, diz PM

Crime aconteceu no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Irmão do homem disse que ele era usuário de drogas e já foi preso.

morte-cemiterio-pbPolícia Militar isolou o local e o corpo foi encaminhado ao Gemol (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Um homem foi assassinado na tarde desta terça-feira (21), próximo ao cemitério do bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A Polícia Militar disse ter feito rondas no local pouco tempo antes do crime acontecer, mas não foi possível evitá-lo. O irmão da vítima, Paulo José, contou que o seu parante era viciado em drogas e também já havia sido preso há alguns anos. “Não vou ser hipócrita. O fim para quem está nas drogas é esse”, desabafou ele.

Segundo Paulo José, a família sabia do envolvimento da vítima com as drogas. “Quando temos um irmão viciado nós já estamos conscientes de que o caminho é esse, infelizmente. A família dava conselhos, mas ele não ouvia. Apesar disto, ele era uma boa pessoa, tenho certeza de que ele não era do tráfico, apenas usuário. Agora a polícia vai tomar conta do caso”, contou o irmão da vítima.

De acordo com a PM, ainda não há informações das circustâncias do crime e um trabalho de investigação deve ser realizado pela Polícia Civil. Buscas foram realizadas nas proximidades, do local do crime no entanto, até as 16h, nenhum suspeito do assassinato tinha sido preso.

O corpo da vítima foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).

G1-PB