João Pessoa 22/05/2018 23:33Hs

Início » Paraíba » Homem tenta violar caixa eletrônico usando furadeira, mas não consegue e rouba monitor

Homem tenta violar caixa eletrônico usando furadeira, mas não consegue e rouba monitor

Como o homem não conseguiu violar o caixa eletrônico e ter acesso ao seu interior, ele ainda levou o monitor do terminal, fugindo em seguida.

Para tentar ter acesso ao interior do caixa eletrônico, o suspeito usou uma furadeira (Foto: Walla Santos)

Um homem tentou violar um caixa eletrônico de uma agência bancária na cidade de Campina Grande durante a madrugada desta quinta-feira (26). Para tentar ter acesso ao interior do caixa eletrônico, o suspeito usou uma furadeira.

A ação foi registrada por volta de 1h, quando o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) recebeu um chamado denunciando a ação. A empresa de segurança que monitora a agência também foi acionada para verificar a ocorrência.

A equipe que cuida da segurança da agência foi até o local e constatou que o dispositivo de segurança havia sido acionado e que havia acontecido uma tentativa de violação do terminal de autoatendimento.

Como o homem não conseguiu violar o caixa eletrônico e ter acesso ao seu interior, ele ainda levou o monitor do terminal, fugindo em seguida. As imagens das câmeras de monitoramento instaladas na agência devem ser usadas para tentar identificar o suspeito do crime.

ClickPB