João Pessoa 24/06/2018 07:14Hs

Início » Paraíba » Hugo Motta fala de convite de partidos e reunião com Maranhão: “Debatemos construções partidárias”

Hugo Motta fala de convite de partidos e reunião com Maranhão: “Debatemos construções partidárias”

“Essa questão do partido, da posição que iremos tomar, aonde estaremos, será uma posição debatida”, disse o deputado sobre a sigla

O deputado federal Hugo Motta (MDB) revelou convite de diversos partidos para disputar as eleições de 2018. O parlamentar comentou ainda sobre uma reunião com o senador e presidente do MDB na Paraíba, José Maranhão (MDB). Na pauta com o pré-candidato ao Governo, o deputado tratou sobre as movimentações partidárias da sigla e sua candidatura a reeleição.

“Existem convites de vários partidos para que sejamos um filiado e disputemos a eleição por esse partido. Estamos num processo interno no MDB, fazendo essa discussão, me reuni com o senador Maranhão na tarde de ontem, debatemos sobre as construções partidárias. Nosso mandato, por tudo que defende e representa, não é uma decisão única e exclusivamente pessoal do deputado Hugo Motta”, afirmou Hugo Motta.

Conforme Motta, são apoios de mais de 20 prefeitos, e todos serão ouvidos para tomar uma posição sobre sua candidatura. “Vamos ouvir os prefeitos, as lideranças, trabalhar na cidade de Patos ouvindo as pessoas, para que possamos estar respaldando a decisão a ser tomada. Primeiro tem que saber: é importante termos um representante? Essa é a primeira pergunta. Se for importante, qual será a melhor condição para que esse representante continue a trabalhar na Câmara dos Deputados? Essas condições que vão dizer”, analisou o deputado patoense.

Sobre as movimentações do MDB, Hugo Motta fez um breve comentário. “Essa questão do partido, da posição que iremos tomar, aonde estaremos, será uma posição debatida e dialogada com nossos apoiadores”, disse.

Com informações do PatosOnline