João Pessoa 23/06/2018 13:57Hs

Início » Paraíba » ‘Irresponsável’, diz Luiz Antonio após decisão favorável à sua cassação em Bayeux

‘Irresponsável’, diz Luiz Antonio após decisão favorável à sua cassação em Bayeux

Para o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antonio (PSDB), a posição da Comissão Processante da Câmara da cidade, em se manifestar favorável à cassação do gestor é incoerente e irresponsabilidade.

O decisão aconteceu na tarde desta quarta-feira (07) e de acordo com o presidente da Comissão, vereador Lico, caberá ao presidente da Casa, Noquinha, marcar a data do julgamento no plenário.

Enquanto isso, Luiz Antonio afirmou que a decisão foi um jogo sujo da oposição que tenta denegrir a sua imagem a todo custo.

“Já está provado, inclusive tem vereadores colocando áudio no whatsapp, são oposição por oposição, querem o mal da cidade e temos ciência e responsabilidade que não fizemos nada de errado e que isso será mais uma das tantas outras que foram arquivadas”, disse.

Luiz Antonio ainda citou o caso de Berg que teve ambos os pedidos de cassação arquivados: “teve um prefeito que foi afastado, preso pelo Ministério Público e absolvido pela Câmara. Com um áudio político querem cassar um prefeito, é incoerência e irresponsabilidade da Câmara”, ressaltou.

O pedido de cassação de Luiz Antônio é baseado no áudio em que o interino pede a auxiliares da gestão municipal para atacar o deputado federal, André Amaral (MDB).

A Comissão é formada pelos vereadores Betinho e Orelha.

Marília Domingues