João Pessoa 16/08/2018 00:26Hs

Início » Paraíba » João Pessoa tem 75 vagas de emprego abertas para todos os níveis de escolaridade

João Pessoa tem 75 vagas de emprego abertas para todos os níveis de escolaridade

Há vagas para vendedor, farmacêutico, recepcionista e operador de telemarketing

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) oferece a partir desta segunda-feira (21), 75 vagas para quem está procurando emprego. Há vagas para todos os níveis de escolaridade e também para pessoas sem experiência profissional.

A atividade com o maior número de oportunidades é a de vendedor pracista, interno e de consórcio. Há vagas ainda para outras funções como farmacêutico, recepcionista e operador de telemarketing, entre outras.

Quem quiser se inscrever para as vagas de trabalho deve comparecer a sede do Sine-JP portando RG, CPF, carteira de trabalho, título de eleitor, comprovante de residência, currículo profissional, comprovante de escolaridade, certificado ou diploma de cursos já feitos. Já as empresas que desejam anunciar vagas de empregos devem informar seus dados e as exigências das funções para o e-mail (sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br). O serviço é gratuito.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, no bairro do Varadouro (ao lado da Praça Antenor Navarro) e fica aberto das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira. Os interessados também podem se dirigir a Casa da Cidadania de Mangabeira neste mesmo horário.

Portal Correio