João Pessoa 14/08/2018 17:32Hs

Início » Paraíba » Jovem é esfaqueado após reagir a assalto no Sertão do Estado

Jovem é esfaqueado após reagir a assalto no Sertão do Estado

Os suspeitos anunciaram o assalto e o jovem reagiu, sendo atingido por uma faca. Desesperado, ele gritou pedindo ajuda e os assaltantes fugiram do local do crime.

Denilson Santana da Silva, de 25 anos, foi abordado pelos criminosos na esquina do Hospital Regional de Pombal (Foto: Reprodução)

Uma tentativa de assalto terminou com um homem esfaqueado na noite desta sexta-feira (23) na cidade de Pombal, Sertão do Estado. A vítima reagiu à ação criminosa e acabou sendo atingido pelos criminosos.

Denilson Santana da Silva, de 25 anos, foi abordado pelos criminosos na esquina do Hospital Regional de Pombal. Eles anunciaram o assalto e o jovem reagiu, sendo atingido por uma faca. Desesperado, ele gritou pedindo ajuda e os assaltantes fugiram do local do crime.

O vigilante do hospital socorreu a vítima e ainda tentou capturar os suspeitos, mas eles conseguiram fugir. O corte profundo na mão do jovem foi suturado no próprio hospital. A polícia foi acionada e iniciou diligências, mas ainda não localizou nem prendeu nenhum suspeito..

ClickPB