João Pessoa 23/05/2018 03:21Hs

Início » Paraíba » Jovem é morto a facadas e menor é assassinado a tiros, na Grande JP

Jovem é morto a facadas e menor é assassinado a tiros, na Grande JP

Família do jovens assassinado a facadas suspeitava que ele tivesse envolvimento com a criminalidade; menor morto a tiros conduzia uma moto roubada no momento do crime

carro policia 09A Grande João Pessoa registrou dois homicídios na noite desta quinta-feira (17). Os crimes aconteceram no bairro Cruz das Armas, na Zona Oeste da Capital, onde um jovem foi morto a facadas; e na comunidade Augustolândia, em Santa Rita, na Região Metropolitana, onde um menor morreu após sofrer vários tiros.

No caso de Cruz das Armas, o jovem foi morto com facadas no pescoço, dentro de um matagal localizado na Rua São Luís, onde o corpo foi encontrado. A família dele relatou à polícia que havia suspeitas de que ele tivesse envolvimento com a criminalidade. Não foram identificados possíveis suspeitos e as motivações para o assassinato eram desconhecidas.

Em Santa Rita, um menor de 17 anos conduzia uma motocicleta provavelmente para casa, conforme familiares, quando foi interceptado por quatro homens que o balearam várias vezes e fugiram, de acordo com testemunhas. A polícia se dirigiu ao local e constatou que a moto na qual o adolescente trafegava era roubada. Buscas passaram a ser feitas na área e prováveis suspeitos foram identificados, mas, até o fim da noite, ninguém foi preso.

Portal Correio