João Pessoa 22/05/2018 15:52Hs

Início » Paraíba » Jovem que bebia em casa com amigo é morto e dois ficam feridos após tiros de estranhos

Jovem que bebia em casa com amigo é morto e dois ficam feridos após tiros de estranhos

O jovem de 26 anos foi atingido por dois tiros nas costas e morreu ainda no local do crime, já o amigo com quem bebia foi baleado três vezes, mas sobreviveu

revolver 1234jovem,

bebia,

rmações, dois homens estavam em frente à casa de um deles bebendo quando aconteceu o crime.

A dupla bebia tranquilamente na frente da casa quando dois homens se aproximaram e um deles sacou uma pistola, atirando várias vezes. O jovem de 26 anos foi atingido por dois tiros nas costas e morreu ainda no local do crime. O amigo com quem bebia foi baleado três vezes, mas sobreviveu. Já o outro homem foi ferido acidentalmente na perna quando saiu de casa para ver o que estava acontecendo na rua.

Os dois homens feridos foram levados por vizinhos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, onde seguem internados. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ainda esteve no local e apenas atestou a morte do jovem de 26 anos. O corpo da vítima foi levado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor.

A polícia continua investigando o crime, mas ainda não revelou as possíveis motivações nem conseguiram localizar os suspeitos.

ClickPB