João Pessoa 26/05/2018 04:24Hs

Início » Paraíba » Manoel Jr. diz que Cartaxo não cumpre promessas

Manoel Jr. diz que Cartaxo não cumpre promessas

manoel uO deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), criticou, na noite desta quarta-feira (23), a gestão de Luciano Cartaxo (PSD) na Prefeitura da Capital. Segundo ele, Cartaxo não cumpriu a maioria das promessas feitas durante as eleições municipais de 2012.

O deputado citou como exemplo a não construção de 13 mil casas, do BRT e o hospital da Mulher, prometidos na campanha de 2012, mas não saíram do papel.

“Cartaxo não tem competência para ser prefeito. Seu governo é lerdo, trabalha mal. A prefeitura não tem competência para tocar obras, afora climatização de escolas, sinais de trânsito e pinturas de muros. Cadê o hospital da mulher, a maternidade, as 13 mil unidades habitacionais; os BRT’s e VLT’s?’, indagou.

Manoel Junior disse também que o povo é soberano para renovar, mudar seu voto, as gestões e os governantes. “Cartaxo vive de propaganda vã, vil. No guia eleitoral fez promessas de véspera de eleição apenas para capturar votos, mas não executa nada do que prometeu. Comigo será diferente, não vamos fazer promessas que a Prefeitura não possa realizar em quatro anos”, afirmou.

MaisPB