João Pessoa 23/05/2018 03:32Hs

Início » Paraíba » Manutenção de urgência deixa 26 locais sem água na Grande JP; Cagepa explica

Manutenção de urgência deixa 26 locais sem água na Grande JP; Cagepa explica

Segundo a Companhia, abastecimento deve ser normalizado ao longo da quarta-feira; foram afetados 24 bairros da Capital, a cidade de Bayeux e o distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, na região metropolitana

cagepa seisUm trabalho de urgência foi concluído na madrugada desta quarta-feira (2) e o abastecimento de água em 26 pontos da Grande João Pessoa deve ser normalizado ao longo desta quarta. Quem diz é a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).
Segundo a Cagepa, foi feito um serviço de substituição da bomba submersa na Estação Elevatória de Tratamento de Água do Mário Andreazza, ligada ao Sistema Marés.

Em decorrência da manutenção de urgência, foi suspenso o abastecimento de água na cidade de Bayeux, no distrito de Várzea Nova, em Santa Rita, e nos seguintes bairros de João Pessoa: Centro, Tambiá, Roger, Baixo Roger, Ilha do Bispo, Varadouro, Cordão Encarnado, Alto do Mateus, Bairro dos Novaes, Funcionários I, Jardim Planalto, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Jardim Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Cidade Padre Zé, Alto do Céu e respectivas adjacências.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente por meio do telefone 115.

Assessoria