João Pessoa 25/06/2018 15:25Hs

Início » Paraíba » Maranhão pondera sobre afinidade com PSDB de Cássio e PSD de Cartaxo

Maranhão pondera sobre afinidade com PSDB de Cássio e PSD de Cartaxo

Pensando contrariamente ao vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, que acredita ser bom para o MDB a permanência por dois anos no comando da Capital, caso o prefeito Luciano Cartaxo renuncie ao cargo para concorrer ao pleito estadual, o senador José Maranhão disse que melhor seria o MDB no comando do Estado por quatro anos.

– Se isso é uma questão de utilidade, eu acho que governador de um Estado é mais importante do que prefeito da Capital. É mais importante qualitativa e quantitativamente – disse ele.

Maranhão ressaltou que respeita a opinião de Manoel Junior, mas esta não seria uma questão pessoal, e sim política.

O senador ressaltou que escuta argumentos de que Luciano é quem deveria ser o candidato das oposições e não se admite a discussão a respeito de outros nomes. Diante disso, Maranhão questionou: “Por que tem que ser ele?

– Eu fui convidado para ser candidato ao governo pelo meu partido. Fui lançado muito antes de se falar da candidatura de Luciano, que até agora não foi lançada. Meu partido me lançou no começo do ano de 2017, por unanimidade, e inclusive Manoel Junior estava lá – contou.

Questionado se o MDB teria, hoje, mais afinidade com o PSDB de Cássio, do que com o PSD de Luciano Cartaxo, Maranhão respondeu:

– Eu não parei ainda para fazer essa avaliação e não quero fazer porque meus ‘dentes’ em política não estão nascendo agora não. Já estão nascidos – ponderou.

*As informações são da Rádio Campina FM

Paraíba Online