João Pessoa 19/06/2018 10:23Hs

Início » Paraíba » Marcondes Gadelha revela que não será candidato e confirma Leonardo Gadelha na disputa à Câmara

Marcondes Gadelha revela que não será candidato e confirma Leonardo Gadelha na disputa à Câmara

“Nesse momento não está na minha cogitação”, declarou sobre uma candidatura de deputado federal em 2018

O presidente do PSC na Paraíba, Marcondes Gadelha, confirmou, na tarde desta quarta-feira (22), que não vai se candidatar a deputado federal nas eleições do próximo ano. O socialista cristão que vai pleitear vaga na Câmara Federal é Leonardo Gadelha, filho de Marcondes, atualmente presidente do INSS.

“Nesse momento não está na minha cogitação [se candidatar]. O deputado federal do PSC, vai ser Leonardo Gadelha”, declarou em entrevista ao programa Rádio Verdade, da Arapuan FM.

Questionado sobre o nome de Leonardo para a disputa, Marcondes citou as experiências políticas e o perfil do atual presidente do INSS. “Está muito bem preparado para isso, muito bem qualificado. Ele tem uma formação intelectual muito boa, tem muito espírito público, gosta de política, gosta de povo, tem experiência em tudo que você puder imaginar: já foi deputado, vice-prefeito, prefeito, deputado estadual e federal, agora presidente do INSS. Tem um lastro intelectual muito sólido. E aposto minhas fichas nele”, afirmou.

Blog do Gordinho