João Pessoa 22/06/2018 13:12Hs

Início » Paraíba » Motorista bêbado é preso na Paraíba após fugir de blitz a 190 km/h, diz PRF

Motorista bêbado é preso na Paraíba após fugir de blitz a 190 km/h, diz PRF

Preso se apresentou como vice-prefeito de cidade do Sertão paraibano. Condutor foi preso na BR-230, no município de São Mamede.

bafometro umUm homem foi preso na noite de quinta-feira (25) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após desobedecer uma ordem de parada de fiscalização na rodovia BR-230, na cidade de São Mamede, no Sertão paraibano, e atingir uma velocidade de 190 km/h na fuga. De acordo com a PRF, o condutor preso estava embriagado e disse ser vice-prefeito de uma outra cidade do Sertão da Paraíba.

Segundo relato da PRF,  após a fuga, policiais iniciaram um acompanhamento na tentativa de abordá-lo. O vice-prefeito, que estava em um Volkswagem Gol, atingiu a velocidade de 190 quilômetros por hora, chegando a percorrer uma distância de 18 quilômetros até ser parado.
O suspeito foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,34 dg/l e comprovou a embriaguez.

O condutor foi preso pelo crime de trânsito de embriaguez ao volante e acusado das infrações de ultrapassagem proibida, forçar ultrapassagem e desobedecer ordem de parada. O preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de São Mamede, onde o flagrante foi registrado. Ainda conforme levantamento da PRF, o suspeito responde ainda a processos pelos crimes de estelionato e pela Lei Maria da Penha.

G1PB