João Pessoa 18/06/2018 13:52Hs

Início » Paraíba » MST interrompe BR 101 e deixa trânsito congestionado na divisa da PB e PE

MST interrompe BR 101 e deixa trânsito congestionado na divisa da PB e PE

Os integrantes do Movimento Sem Terra (MST) estão interrompendo na manhã desta segunda-feira (30) o trânsito das duas vias da BR-101, na divisa entre a Paraíba e Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Rodoviária, a interdição iniciou às 9h10, quando os manifestantes colocaram fogo em pedaços de pau e pneus no meio da pista. Um grande congestionamento acontece no local, e a PRF recomenda que os motoristas que seguem viagem no sentido Recife entrem nas proximidades da Usina Giasa, no sentido da cidade de Pedras de Fogo, saindo na cidade de Goiana, em Pernambuco. imprimir

MST BR 101- 230Os integrantes do Movimento Sem Terra (MST) estão interrompendo na manhã desta segunda-feira (30) o trânsito das duas vias da BR-101, na divisa entre a Paraíba e Pernambuco.De acordo com informações da Polícia Rodoviária, a interdição iniciou às 9h10, quando os manifestantes colocaram fogo em pedaços de pau e pneus no meio da pista.

Um grande congestionamento acontece no local, e a PRF recomenda que os motoristas que seguem viagem no sentido Recife entrem nas proximidades da Usina Giasa, no sentido da cidade de Pedras de Fogo, saindo na cidade de Goiana, em Pernambuco.

ClickPB