João Pessoa 26/05/2018 06:27Hs

Início » Paraíba » “Não subo em palanque de golpista”, diz deputado paraibano

“Não subo em palanque de golpista”, diz deputado paraibano

O deputado estadual Anísio Maia (PT) falou em entrevista nesta segunda-feira, 04, sobre parcerias políticas e alianças com possíveis opositores.

Ao ser questionado sobre o PT se aliar a partidos da base do atual governo de Michel Temer, o deputado contou que a informação não é concreta.

“Na Paraíba, aonde tenho capacidade de influenciar, temos a convicção de que nós que lutamos contra o golpe, congelamento, reforma trabalhista, não admitimos nenhuma aliança com parlamentares golpistas nem ninguém que esteja envolvido. Não subo em palanque de golpista, não voto em golpista”, afirmou Anísio, afirmando que a opinião dos companheiros do Partido dos Trabalhadores da Paraíba também condiz com a dele, apesar da direção nacional estar em outra negociação.

O parlamentar frisou ser coerente com quem o apoia e deixou o alerta de que o Brasil pode sofrer uma grande reviravolta, caso a oposição do atual governo tome o poder.

Anísio salientou que em relação a disputa pelo governo estadual em 2018, as expectativas são positivas em relação a João Azevedo.

Sobre a possibilidade de Ricardo Coutinho se aliar com o PMDB, o deputado disse que não vai querer enfrentar e polemizar diariamente a mesma coisa com o governador pois, segundo o mesmo, estão conversando e procurando unir as opiniões.

Paraíba Online