João Pessoa 19/08/2018 15:24Hs

Início » Paraíba » Neto de Carlos Dunga pode ser opção do PSDB em Boqueirão

Neto de Carlos Dunga pode ser opção do PSDB em Boqueirão

dubga juniorO diretório do PSDB da cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, iniciou o processo de escolha do nome que representará o partido na disputa pela Prefeitura nas eleições deste ano.

Uma das opções da legenda é o Bacharel em Direito, Artur Dunga. Herdeiro político do ex-prefeito e ex-deputado Carlos Dunga, Artur teve o nome cogitado por políticos e lideranças comunitárias da cidade.

Integrante do PSDB Jovem de Boqueirão, Artur Dunga agradeceu a lembrança e se colocou à disposição do partido para a disputa. “Muito me honra ter sido lembrado pelos amigos de Boqueirão para compor a chapa majoritária das oposições na cidade, onde a contribuição dada pelo meu avô Carlos Dunga, desde a época em que foi prefeito, e depois pelo meu tio, o ex-prefeito Carlos José, e meu pai, o ex-deputado Dunga Júnior, deixou um legado de trabalho e respeito com o povo de nossa terra”, disse.

Artur lembrou os avanços alcançados, por exemplo, na gestão de Carlos José, principalmente em áreas estratégias como a Cultura, Esporte, Educação, Turismo e Infraestrutura, e lamentou o abandono a iniciativas que deram certo na cidade. Segundo ele, as reclamações da população contra a atual administração são freqüentes, sobretudo na Saúde.

“Nossa cidade encontra-se parada no tempo, e isso se reflete também com o funcionalismo público, na Educação, Cultura, Segurança Pública e Infraestrutura. Temos um hospital e PSF´s sem médicos, sem remédios e as mínimas condições de funcionamento, num profundo desrespeito com funcionários e pacientes, o que é lamentável”, arrematou.

MaisPB