João Pessoa 21/04/2018 09:40Hs

Início » Paraíba » Ludgério sai em defesa de Lígia e ataca Ricardo Coutinho

Ludgério sai em defesa de Lígia e ataca Ricardo Coutinho

O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) defendeu o PDT na oposição, com participação da vice-governadora Lígia Feliciano e do marido dela, o deputado federal Damião Feliciano. Assista acima. A busca para atrair Lígia e Damião para a oposição tem sido também mencionada pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Ele citou que o partido da vice-governadora está humilhado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB). Ludgério criticou Coutinho por essa postura e disse que o PDT tem total espaço no campo das oposições.

“Temos diferenças. No grupo da oposição, que eu faço parte, existe o diálogo. Já na situação liderada pelo atual governador do Estado, existe uma política de imposição: eu quero, eu posso, eu mando”, finalizou Manoel.

Sobre as disputas eleitorais deste ano, o deputado adiantou preocupação com o “fico” de Coutinho no governo e disse que espera que a máquina pública não seja aproveitada na campanha. “Espero que o governador em respeito a lei não utilize da caneta do poder estadual para beneficiar a candidatura de seu indicado, mas estamos vigilantes para que nenhum abuso aconteça neste sentido”, destacou o deputado.