João Pessoa 21/07/2018 04:25Hs

Início » Paraíba » Oposição pode contar com PDT de Lígia e Damião, diz Romero

Oposição pode contar com PDT de Lígia e Damião, diz Romero

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), confirmou nesta terça-feira (10) que a chapa da oposição pode atrair diversas legendas, entre elas a composição com o PDT, da vice-governador Lígia Feliciano e do deputado federal Damião Feliciano.

A informação foi dada pelo prefeito durante entrevista ao Correio Debate, da Rede Correio Sat. Além de citar que o grupo continua fazendo novas articulações para manter a base alinhada com diversos seguimentos políticos, Romero destacou que não existe pressa para apresentar o candidato e atesta que o grupo oposicionista deve estar formado com nomes importantes.

Segundo o prefeito, o bloco de oposição desce a avenida da disputa com “o PP de Aguinaldo Ribeiro, o PSC de Marcondes Gadelha, o PRB de Pastor Jutay Menezes, o PSD de Rômulo Gouveia e Raimundo Lira, o MDB de José Maranhão e o nosso PSDB”, destacou Romero.

Ainda na entrevista ao Portal Correio, Romero Rodrigues esclareceu que prefere que o grupo  trabalhe entendimento em favor de Lucélio tendo em vista que uma possível candidatura de Pedro Cunha Lima  ao governo prejudicaria na reeleição de Cássio, o que seria um prejuízo para a Paraíba.

* Por Sabrina Barbosa

 Portal Correio