João Pessoa 19/08/2018 15:36Hs

Início » Paraíba » “A Paraíba perde uma voz competente”, diz João Azevêdo sobre ausência de Ricardo Coutinho na disputa pelo Senado Federal, em 2018

“A Paraíba perde uma voz competente”, diz João Azevêdo sobre ausência de Ricardo Coutinho na disputa pelo Senado Federal, em 2018

Apesar de ser o principal beneficiário com a permanência do governador Ricardo Coutinho (PSB) no Governo do Estado, até o final do mandato, o secretário e pré-candidato à sucessão estadual, João Azevêdo (PSB) reforçou, durante entrevista nesta sexta-feira (22),  a perda que o Estado terá sem a voz competente do gestor, no cenário político.

“A leitura pessoal que faço, evidentemente, é uma que pode ser até diferente do que o governador pensa. A decisão de ficar ou sair é estritamente pessoal dele. É a leitura dele sobre todo o processo. Eu acho que Ricardo deixar de ser senador, a Paraíba perde uma voz competente e importante que poderia estar discutindo e melhorando o nível da discussão política dentro do Congresso Nacional, que hoje tem uma imagem tão desgastada. Então ter um senador representando a Paraíba, da forma que tenho certeza que seria muito bem representada por Ricardo, perde a Paraíba”, disse.

Azevêdo ressaltou, todavia, que o governador tem um desprendimento em relação a disputa. “Ricardo não se apega a cargos, ele acha que a continuidade do processo, que fazer com que a Paraíba continue nesse ritmo de crescimento que estamos agora é mais importante que um cargo para qualquer pessoa e o dele principalmente, então eu acho que o que efetivamente vai acontecer é que ele ficará no mandato até o final de 2018 e até o dia 31 do ano que vem ele estará inaugurando obras”, arrematou.

A entrevista de Azevêdo foi veiculada na rádio CBN João Pessoa.

 

PB Agora